top of page

Documentário - Depressão Pós-Parto

Atualizado: 4 de jul.

“Minha angústia era tão grande que eu não conseguia perceber que precisava de ajuda”.

Depressão Pós-Parto é um documentário que jogará luz sobre um problema que atinge 25% das mães brasileiras. | Imagem: Meramente ilustrativa - Wix Gallery

Segundo os dados da Fiocruz, uma a cada quatro mães brasileiras é acometida pela depressão pós-parto. Outro estudo realizado pela Parent-Infant Foundation, mostrou que cerca de 73% das mulheres que passam pelo “baby blues”, não receberam orientações sobre como aumentar a conexão afetiva nessas relações com seus bebês.


Nenhuma mulher está imune ao risco da depressão pós-parto, com um índice de 25% incidência, contraditoriamente, os sistemas de saúde no Brasil e em boa parte do mundo, não estão preparados para diagnosticar, atender e acolher as puérperas que sofrem desse mal.


A vivência de Júlia Ferreira – brasileira, mestre em direção cinematográfica pela Universidad San Pablo CEU de Madrid – mostra que essa condição não escolhe cor, religião ou origem. O documentário “Depressão pós-parto”, alerta que a incompreensão social sobre essa condição, acaba por isolar essas mulheres que precisam lidar sozinhas com suas dores.


O documentário “Depressão pós-parto” joga luz sobre o tema e mostra que milhões de mulheres estão isoladas, sem ajuda, sem tratamento e sem acolhimento, devido à falta de compreensão social a respeito dessa condição, infelizmente, tão comum.


Sua empresa pode ter um ótimo posicionamento de marca ao se aproximar do público pretendido em cenas desse documentário.

Conheça os detalhes e apoie esse projeto:

 

Gênero: Documentário / Saúde da Mulher / Família

Direção: Julia Ferreira

Produção: Desatino Filmes

Projeção de alcance (1º ano):

TV aberta (500 mil)

Streaming (500 mil)

20.000 pessoas em eventos com profissionais da saúde


Custo por Impacto Projetado: ~ BRL 0,01 a 0,25 por pessoa.

Cota mínima: (BRL 60 mil)

Cota máxima (BRL 620 mil)

Mecanismo de patrocínio:

Patrocínio Direto

Ou, Lei de Incentivo à Cultura, art. 18



Até 100% do valor do patrocínio desse projeto, pode ser abatido do Imposto de Renda dos patrocinadores, de acordo com o artigo 18 da Lei nº 8.313 de 1991.

Comments


Commenting has been turned off.
Parede vermelha e cinza

Entre em contato

Fale com

La Fourmi

Envie uma mensagem com suas dúvidas.

Se preferir, envie um e-mail para:

  atendimento@LaFourmi.art.br 

bottom of page