“Minha angústia era tão grande que eu não conseguia perceber que precisava de ajuda”.
Segundo os dados da Fiocruz, uma a cada quatro mães brasileiras é acometida pela depressão pós-parto. Outro estudo realizado pela Parent-Infant Foundation, mostrou que cerca de 73% das mulheres que passam pelo “baby blues”, não receberam orientações sobre como aumentar a conexão afetiva nessas relações com seus bebês.
Nenhuma mulher está imune ao risco da depressão pós-parto, com um índice de 25% incidência, contraditoriamente, os sistemas de saúde no Brasil e em boa parte do mundo, não estão preparados para diagnosticar, atender e acolher as puérperas que sofrem desse mal.
A vivência de Júlia Ferreira – brasileira, mestre em direção cinematográfica pela Universidad San Pablo CEU de Madrid – mostra que essa condição não escolhe cor, religião ou origem. O documentário “Depressão pós-parto”, alerta que a incompreensão social sobre essa condição, acaba por isolar essas mulheres que precisam lidar sozinhas com suas dores.
O documentário “Depressão pós-parto” joga luz sobre o tema e mostra que milhões de mulheres estão isoladas, sem ajuda, sem tratamento e sem acolhimento, devido à falta de compreensão social a respeito dessa condição, infelizmente, tão comum.
Sua empresa pode ter um ótimo posicionamento de marca ao se aproximar do público pretendido em cenas desse documentário.
Conheça os detalhes e apoie esse projeto:
Gênero: Documentário / Saúde da Mulher / Família
Direção: Julia Ferreira
Produção: Desatino Filmes
Projeção de alcance (1º ano):
TV aberta (500 mil)
Streaming (500 mil)
20.000 pessoas em eventos com profissionais da saúde
Custo por Impacto Projetado: ~ BRL 0,01 a 0,25 por pessoa.
Cota mínima: (BRL 60 mil)
Cota máxima (BRL 620 mil)
Mecanismo de patrocínio:
Patrocínio Direto
Ou, Lei de Incentivo à Cultura, art. 18
Até 100% do valor do patrocínio desse projeto, pode ser abatido do Imposto de Renda dos patrocinadores, de acordo com o artigo 18 da Lei nº 8.313 de 1991.
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